Acompanhar o trabalho de prestadores de serviços que atuam em campo não é uma tarefa fácil, uma vez que envolve muitas variáveis. Garantir que o trabalho seja executado de maneira eficiente é um desafio para a maioria dos tomadores de decisão.
A MAGNASISTEMAS oferece uma solução que possibilita visão unificada da gestão sobre todos os prestadores de serviços de campo, tornando possível o compartilhamento e aplicação das melhores práticas, manutenção de estoques e acompanhamento de pessoal, além da implementação de procedimentos necessários para a melhoria do nível de serviço.
A solução, por meio de georeferenciamento, auxilia os profissionais de back office nas definições para encontrar a equipe mais próxima da ocorrência, do melhor percurso para chegar até o destino programado e da movimentação para o próximo chamado. O profissional de campo pode reportar a situação dos atendimentos, além de abrir e fechar chamadas via aplicativo móvel, agilizando o faturamento dos serviços prestados e satisfazendo o cliente que recebe os relatórios assim que o chamado termina.
Com a solução de Field Services é possível eliminar a geração de relatórios em papel, substituindo por formulários digitais, preenchidos e finalizados no momento do atendimento. São ações que automatizam o procedimento e garantem mais produtividade, redução de custos e qualidade no serviço prestado.